quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minhas primeiras impressões sobre o Mexico

26.02.09 - O primeiro mês no Mexico

Até o momento eu apenas me diverti e não foi pouco, hehe

Ja conheci varios lugares lindos, já sou praticamente socia de alguns museus, já me perdi pelas ruas, já estive nas piramides mais altas, já jantei numa caverna, já extrapolei em compras, já levei picada de escorpiao e chorei um monte, já comi chile e chorei de desespero, já chorei de rir, já bebi tequila, já fiquei bebada, já recebi visita de uma amiga do brasil, já fiz amizades, já quis voltar, já chorei de saudade...

Na segunda começo meu curso de espanhol e acredito que ele me abrirá as portas que faltam.

Estou aproveitando ao maximo cada minuto em terras mexicanas. Estou feliz, MUITO FELIZ




25.01.2009 - A Chegada
chegamos hoje mas, nossas malas ficaram no Brasil. Tirando o contratempo e de ter sido obrigada a fazer comprinhas e perdido um lindo domingo para passear, pegamos rebajas, ou seja, deu gosto comprar o minimo necessario pra sobreviver até as malas chegarem 

o caminho do aeroporto até a colonia polanco (onde estamos) é bem mais agradavel que os caminhos galeao-zona sul ou cumbica-zona sul

nosso bairro eh super arborizado, as ruas são largas, a arquitetura é excelente, tem muitos parques, restaurantes e bares lindos.. acho que estou em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário